10.11.06

grafite, aquarela e acrílica sobre papel bom(esqueci o nome)
e um pouquinho de photoshop pra corrigir, porque ninguém é perfeito, menos ainda o scanner.

pra quem tava há uns 6 meses ou mais sem rabiscar nem pintar nada decente, até que ficou bem bom.

é uma mistura conceitual de uma música que eu gosto muito com uma idéia que eu tive pra algum videoclipe, quem sabe o primeiro do nada contra nada!!


aliás, novidades bombásticas da banda chegando por aí.

8 Comments:

Anonymous luiza said...

tito, sou tua maior amiga e fã!
desenho lindo! quero muito!
:*

23:57  
Anonymous Titiu Kamui said...

aqui quero participar desse clipe
heuehue irei trazer varias dançarinas de cabaré

10:16  
Anonymous Gabi * said...

Nossa, Ernesto! em momento nenhum me passou pela cabeça que você que teria feito!

Ficou FODA! O/
Pelo visto desenha muito bem!

Beijoo querido! ;*

10:56  
Anonymous Nina said...

caralho.
esse sim tá muito foda! :*

15:49  
Anonymous Rodrigo said...

O último tango
"Daqui de cima parece todo mundo bem... fodido"

Ficou foda o desenho ae...

Essa música é foda, pena eles não tocarem mais nos shows

00:17  
Anonymous luísaa said...

isso tá LINDO!

bom texto o do post anterior.. mas não sabia o que comentaar..

bjooos!

14:06  
Anonymous Romã said...

Lindo mesmo.

Beijos, cherrie!

18:01  
Anonymous Joana said...

opaaaaa, novidades!

13:15  

Postar um comentário

<< Home